Gazeta de Amambaí

Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 às 15:55

Copa Vaguinho/Santa Rosa de Suíço começa nesta sexta em Amambai

Primeira rodada da competição regional começa a partir das 19h30 no campo da Chácara Santa Rosa, na saída para Ponta Porã.

O diretor geral da Copa Santa Rosa, Ramão Júnior, o “Fubica”. Competição começa nesta sexta com três partidas. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Três partidas abrem na noite dessa sexta-feira, dia 9 de novembro, a edição 2018 da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, em Amambai.

A competição regional, que este ano entrou na nova edição, reúne equipes de vários municípios da região de fronteira e inclusive do país vizinho, Paraguai.

De acordo com a organização na rodada de abertura, na noite desta sexta-feira, o Mooca de Ponta Porã vai enfrentar o Studio LM, também de Ponta Porã às 19h30, às 20h30 o V13 de Amambai enfrenta o Dínamos, de Paranhos e fechando a rodada, às 21h30 será a vez de entrarem em campo Desportivo Pavão, de Paranhos e o Lubri Bado/Bado Motos, de Capitan Bado, no Paraguai.

Segunda rodada

Segundo o diretor geral da Copa Vaguinho/Santa Rosa, Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, a segunda rodada do certame vai acontecer na noite da terça-feira, 13 de novembro, com mais três jogos.

Às 19h30 jogam Amambaçai e 3R Distribuidora, ambas equipes de Amambai, às 20h30 se enfrentam Padaria Sempre Amigos x Auri Pinturas, também times de Amambai e às 21h30 entra em campo Sete Quedas para enfrentar o Desportivo Obrero, de Capitan Bado.

As rodadas da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço acontecem no campo da Chácara Santa Rosa, um complexo esportivo situado às margens da Rodovia MS-386, na saída para Ponta Porã, em Amambai.

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 21/11/2018 02:34:42 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/139864