Gazeta de Amambaí

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 às 15:31

Vereadora Celinha solicita construção de uma cobertura no cruzeiro do Cemitério Municipal

“O município tem condições suficientes para atender essa indicação é só uma questão de boa vontade”

Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 153/2018, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos a (Celinha PR), durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda feira 08-10, solicitou que o prefeito Rudi Paetzold, juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Antônio da Silva Cardinal, realize a construção de uma cobertura no cruzeiro do Cemitério Municipal.

Segundo a vereadora, a construção dessa cobertura tem por objetivo oferecer aos cidadãos um local mais apropriado e que resguardará as pessoas das intempéries climáticas e considerando que não existe cobertura no cemitério municipal, seria de fundamental importância à viabilização desse benefício na parte central do cemitério, onde fica o cruzeiro, pois é onde as pessoas acendem velas e fazem orações.

Mediante essa justificativa, a vereadora espera contar com sensibilidade da administração para que atenda esse pedido que para proporcionar um mínimo de conforto às pessoas que vierem precisar nos momentos mais difíceis ao prestarem as suas ultimas homenagens aos seus entes queridos.

 

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 14/12/2018 17:06:57 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/139014