Gazeta de Amambaí

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 18:22

Filho de deputado é mantido refém em MS

Vítima foi amarrada em privada enquanto bandidos levavam tudo

O filho do deputado estadual Enelvo Felini (PSDB), um agricultor de 35 anos, foi feito refém por dois bandidos encapuzados e armados que invadiram sua casa e roubaram pertences de luxo e dinheiro dentro da própria casa, em Sidrolândia, na noite de segunda-feira (9). De acordo com a polícia, ele foi amarrado junto à privada, no banheiro do imóvel.

Ao Correio do Estado, o próprio deputado explicou o ocorrido. Segundo ele, o filho chegou do trabalho por volta das 21h e logo depois foi rendido pela dupla, que pulou o muro de 2,20 metros da casa para invadir o local.

"Amarraram ele com um cinto e uma camiseta e o deixaram no banheiro durante toda a ação", disse Feline. Os bandidos fugiram levando a TV da casa, roupas de marcas, joias e uma quantia não revelada em dinheiro que a vítima tinha.

"Fugiram pelo portão da frente mesmo, deixaram a chave lá. Eles foram com carro próprio. E falaram para meu filho que a polícia ia soltar ele em uma hora", disse o deputado, por telefone.

O agricultor mesmo conseguiu se soltar das amarras e acionar a PM. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Imagens de câmeras de segurança flagraram o carro usado pelos bandidos, mas as informações são mantidsas em sigilo. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Segundo Felini, é a primeira vez que seu filho, que mora há dois anos no local, é vítima desse tipo de crime. "Sidrolândia cresceu muito, somos a sexta em população no Estado. E isso traz coisas boas e outras não tão boas assim. O importante é que graças a Deus ninguém ficou ferido. E confio na polícia para localizar os autores", disse o parlamentar.

Fonte: Correio do Estado
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 15/12/2018 08:34:24 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/136274