Gazeta de Amambaí

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 14:34

Governo assina convênio com Sesc e servidores terão descontos

O governo do Estado oficializou parceria com o Sesc MS com o objetivo de incentivar a qualidade de vida dos servidores públicos. O convênio feito através da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) garante descontos de até 10% em todas as atividades oferecidas pela instituição. A medida foi publicada na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Estado (clique aqui).

O convênio está disponível para as sete unidades de Campo Grande (Sesc Camilo Boni, Sesc Horto, Sesc Lageado, Morada dos Baís, Restaurante Afonso Pena, Restaurante Horto e Sesc Saúde) e para as unidades de Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana e Bonito.

“A nossa política de desenvolvimento do servidor visa o seu desenvolvimento integral. Tanto do aspecto físico, intelectual, mental, espiritual e social, porque o servidor público precisa ser visto dessa forma, como ser humano em sua totalidade e qualidade de vida é fundamental para o equilíbrio”, destaca o secretário Carlos Alberto de Assis.

Em três anos, os servidores e dependentes poderão aderir ao Cartão Sesc na categoria Usuário Parceiro, pagando R$ 15 por cartão, garantindo a utilização de todos os serviços, exceto o odontológico, com preços intermediários.

Os servidores interessados podem procurar qualquer unidade do Sesc com RG e CPF, último ou penúltimo holerite, comprovante de residência e foto atualizada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3311-4300.

Fonte: Campo Grandenews
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 23/10/2018 00:40:34 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/133534