Gazeta de Amambaí

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 às 19:14

Polícia Civil recupera moto roubada em Amambai

Moto havia sido tomada em assalto em agosto do ano passado na região da Vila Indiana.

A moto roubada em agosto e recuperada nessa segunda-feira (16) pela Polícia Civil, em Amambai. (Foto: Divulgação PC)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil local recuperou na tarde dessa segunda-feira, 12 de fevereiro, em Amambai, uma motocicleta tomada em assalto em agosto do ano passado (2017) na região da Vila Indiana.

Na ocasião a vítima, Ramão Erlande Vaz, de 63 anos, morador no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai, foi abordado pelo ladrão ao sair de um estabelecimento comercial.

A vítima ainda teria entrado em luta corporal com o criminoso, mas o ladrão conseguiu fugir levando a moto, uma Honda Fan 150cc, cor vermelha, placa de Amambai.

A equipe de investigação chegou até a motocicleta, que estava em poder de um indígena na aldeia Amambai ao apurar a denúncia de outro suposto ato criminoso.

Segundo a Polícia Civil indivíduos não identificados teriam vendido uma motocicleta a um indígena residente da citada reserva por R$ 2 mil.

A venda foi realizada de forma parcelada. A vítima havia pagado uma parcela no valor de R$ 780,00 e nessa segunda-feira (12) o indivíduo que havia vendido a moto para ele, que não seria índio, teria vindo até a aldeia Amambai acompanhado por outros indivíduos e tentado tomar a moto de volta, mas não conseguiu.

Ao atender a ocorrência, ao checar o veículo, a Polícia Civil descobriu que a moto em questão era a mesma roubada em agosto do ano passado na cidade, em Amambai.

O veículo foi apreendido e trazido para a Delegacia de Polícia Civil local e a polícia trabalha agora para tentar identificar o autor do roubo em agosto. As investigações continuam.

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 19/10/2018 10:59:41 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/131481