Gazeta de Amambaí

Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017 às 11:31

Homem é preso com arma de fogo, em Amambai

Rapaz de 22 anos transportava pista na cintura e havia realizado disparo, revela ocorrência policial.

A pistola encontrada em poder do rapaz. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa quinta-feira, 12 de outubro, um rapaz de 22 anos por porte ilegal de arma, em Amambai.

Na cintura de Tiarles Henrique Nascimento de Jesus, morador do Jardim Durex, em Amambai, os policiais encontraram uma pistola marca Lorcin, de fabricação norte-americana, calibre 25, oxidada, com seis munições intactas no carregador.

De acordo com relatos da PM no boletim de ocorrência, no local da abordagem, um ponto de aglomeração de pessoas aos finais de semana e véspera de feriados, às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, em frente ao Parque de Exposições de Amambai, os policiais também encontraram uma capsula de munição do mesmo calibre deflagrada.

Segundo a polícia ao ser indagado, Tiarles teria relatado que, de fato, teria efetuado um disparo com a pistola antes da chegada da polícia.

Após receber voz de prisão, Tiarles Henrique foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Como o rapaz é militar do Exército Brasileiro, a guarnição de dia no 17º RC Mec, foi informada da prisão e o Exército passou a acompanhar o caso.

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 14/12/2017 16:48:52 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/127569