Gazeta de Amambaí

Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017 às 06:05

Concurso de culinária foi uma das atrações da 14ª Festa do Peixe

Momento que o prefeito Dr. Bandeira fazia a entrega da premiação para a campeã do concurso de culinária, dona Deusa (Fotos: Robson Fritzen)

O concurso de culinária foi uma das atrações da 14ª Feira do Peixe, que neste ano bateu recorde de público e comercialização de pescados durante a semana santa, na Praça Coronel Valêncio de Brum, no centro de Amambai. Essa foi a primeira vez que a Prefeitura Municipal realizou o concurso, cujas inscritas concorreram com a preparação de prato único: moqueca de peixe.

A 14ª Feira do Peixe é uma realização da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) e da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc). As inscrições para a comunidade foram gratuitas, sendo que as concorrentes apresentaram seus pratos para avaliação de uma banca de jurados.

De acordo com a Sedesc, o concurso foi aberto para pessoas do sexo feminino e masculino, sendo que o julgamento dos pratos ocorreu na quinta-feira, dia 13 de abril, na Praça Coronel Valêncio de Brum. O prato campeão deste ano foi preparado pela senhora Deusa Silveira, sendo que na segunda colocação ficou Aline Klein. As duas receberam certificados de participação e troféu. 

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 19/09/2017 14:11:13 através da url: http://agazetanews.com.br/imprimir/121590